segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O que dói mais? Um chute no saco ou uma cólica?





Mulheres de todo o Brasil, com certeza vocês já ouviram, pelo menos uma vez, um homem dizer que um chute no saco dói mais que uma cólica menstrual; e justamente naqueles dias em que você poderia matar um cavalo com apenas um tapa (e o imbecil ainda se mete à besta). Eu não sei o quanto dói um chute no saco, tenho certeza que você também não, e nunca saberemos na vida. Mas quando isso lhe ocorrer novamente, lembre o ignóbil, que estará à sua frente, o seguinte: um homem não recebe uma joelhada a cada cinco minutos, durante dois dias seguidos, no mínimo, a cada mês.

Pode até ser comprovado que um chute no saco dói mais que uma cólica, porém…

1º: O tempo de dor é muito/muito menor do que uma cólica, além do que, ainda tem vários outros sintomas que temos que aturar;

2º: (E isso já foi comprovado cientificamente) A maioria dos homens sentem tesão com a idéia de uma mulher os chutar naquele lugar.

Concluo dizendo, não mais às mulheres, e sim aos homens que: CALEM-SE, e deixem-nos com a nossa dor e nossa TPM, que já é muito para ainda termos que escutar os estapafúrdios que dizem; lembrem-se do cavalo, lembrem-se do cavalo!

3 comentários:

  1. cara foi um post bem idiota,e feminista '-' vc nem sabe o quanto doi estudos comprovam e n doi so na hora n,entao amiga se toca

    ResponderExcluir
  2. Na verdade femista, não se deve confundir os dois jamais amigo...

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada de feminismo ou femismo, é só uma opinião, ignorantes!

    ResponderExcluir