sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dúvidas Cruéis Sobre Sexo



“Tenho 19 anos e não fiz sexo ainda porque quero que a minha primeira vez seja com um namorado fixo. O que você acha disso?”
Sexóloga: “Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.”

“Meu namorado é tímido, como faço para surpreende-lo?”
Sexóloga: “Apareça com um amante.”

“Tenho um homem querendo fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24 cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?”
Sexóloga:  ”Manda pra cá que eu testo pra você.”

“Terminei com meu ex-namorado porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes fico com ele! O que devo fazer?”
Sexóloga: “Quem vc disse que é o galinha?”

“Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.”
Sexóloga: “Diga no ouvidinho dele: ‘minha menstruação está atrasada!”

“Por que, na hora do sexo, quando estamos no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está batendo palmas, a gente fica mais excitado?”
Sexóloga: “É porque parece que tem torcida. Da próxima vez grite pra galera.”

“Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 13 anos de idade e não tenho uma cara propriamente Linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas?”
Sexóloga: “Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?”

“Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!”
Sexóloga: “Claro que vai ficar grávida. E a criança vai sair pelo seu ouvido.”

“A primeira vez dói? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar.”
Sexóloga: “Dói tanto que você vai ficar em coma e nunca mais vai levantar. Deixa de ser fresca, e dá de uma vez, ô Cinderela!”

“Posso tomar anticoncepcional com diarreia?”
Sexóloga: Eu tomo com água, mas a opção é sua. Mas é melhor usar copo descartável

Um comentário: