sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Golfe




Um homem estava jogando golfe, quando, de repente, sentiu-se perdido. Olha adiante e vê

uma mulher jogando e vai ao seu encontro.

– Bom dia! Poderia me ajudar? Não sei qual o buraco que estou.

– O senhor está um buraco atrás do meu. Eu estou no 7 e o senhor está no 6.

O homem agradeceu e continuou jogando. Algumas horas depois, se sentiu novamente

perdido. Viu a mesma mulher e perguntou já envergonhado.

– Perdão por incomodá-la, me perdi novamente. Poderia me dizer que buraco estou agora?

– O senhor está um buraco atrás de mim; eu estou no 14 e o senhor está no 13.

Novamente agradeceu a mulher a gentileza e continuou jogando.

Quando acabou o jogo, viu a mulher no bar do clube. Foi em sua direção e perguntou se

poderia convidá-la a tomar algo em agradecimento por tê-lo ajudado. Ela aceitou

e começaram a conversar animadamente, quando perguntou o que ela fazia para viver.

– Trabalho com vendas.

– É mesmo? Eu também! E o que vende?

Ela se sentiu envergonhada de contar a ele, mas, depois de tanta insistência, dispôs-se a

dizer, se ele prometesse não rir. Ele prometeu não fazê-lo.

– Vendo absorvente interno.

Ele imediatamente soltou uma gargalhada que chamou a atenção de todos os presentes.

Ela então muito brava lhe disse:

– Você prometeu não rir!

– Como não vou rir? Sou vendedor de papel higiênico. Continuo um buraco atrás de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário