segunda-feira, 4 de julho de 2011

Na Escola

Quando uma professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres, Júlia levanta o dedo:

- Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes... 
- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha? 
Júlia reflete e diz: - Bem, não...
A professora disse: - Viu, não podemos ter tudo.
- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV telescópio, DVD, Mercedes, Lancha,... 
- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular? 
Depois de refletir, Artur responde: - Bem, não...
- Está vendo que não se pode ter tudo na vida, disse a professora. 
Joãozinho levanta o dedo e diz: -Professora, meu pai, agora, tem tudo. 
- Será? disse a professora.
-Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, negão, de cabelo loiro (denominado crilouro), TORCEDOR DO CURINTXA, tatuado, usando brinco, de bonézinho virado, cueca aparecendo no rego da bunda, camisa roxa... Meu pai disse: - PUTA QUE PARIU!!!... ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário