quarta-feira, 4 de maio de 2011

As Melhores Cantadas de Todos os Tempos

1 - Você não é o Freddy Krueger, mas tá sempre nos meus sonhos.


2 - Me chama de Homem Aranha, que eu te faço subir pelas paredes.


3 - Me joga no Google, me chama de pesquisa, e diz que eu sou tudo o


que você procurava.


4 - Você é tão doce que me dá cáries nos dentes.


5- Seu nome é Taís? - Não por quê? Porque Taíspetacular.


6 - 80ção, 20ver, pois 100você não sei viver!


7 - Me chama de telefone que com você eu perco a linha.


8 - Seu pai fabrica letras grandes? Não? Por quê? Pois você é um Tesão.


9 - Sua mãe morreu quando você nasceu? Porque com tanta beleza,


eu quase morri também.


10 - Chamaraneias, Tiqueneias, Chumeneias… Hã? Não entendeu?


É o que sinto por você, é inexplicável.


11 - Não sou dono da TIM, mas meu amor por você é sem fronteiras.


12 - Vamos fazer um acordo. Eu te dou um beijo. Se você gostar, eu te dou outro.


Se você não gostar, me devolve.


13 - Eu não sou o Piu-Piu, mas acho que vi uma gatinha.


14 - Não sou o Luan Santana, mas te dou o sol e o mar pra ganhar o seu coração.


15 - Você gosta de estrelas? Sim por quê? Conheço um motel que tem cinco.


16 - Ontem, sonhei que eu ia te beijar só que bem na hora, eu acordei.


Quer continuar o sonho?


17 - Você tem três opções: Ou fica comigo, ou eu fico com você ou


nós ficamos juntos.


18 - Acho que o seu beijo engorda, pois depois que te beijei minha calça


ficou mais apertada.


19 - Você gosta de novela? Por quê? Porque tá escrito nas estrelas que


você é minha alma gêmea!


20 - Gatinha perto de você sou igual a um miojo, fervo em 3 minutos.


21 - Um momento não é tudo, mas você é tudo no momento!


22 - Faça sexo com segurança! Prazer, segurança.


23 - E aí gata, tá faltando o quê para a gente ficar? Uma atitude minha


ou um sorriso seu?


24 - Não sou o pé grande, mas tenho uma grande pegada.


25 - Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.


26 - Estava olhando a sua etiqueta. Como eu imaginava, Feita no céu.


27 - Você não está na fila de transplantes, mas ganhou meu CORAÇÃO!


28 - Hoje é Halloween? Não, por quê? Porque com tanta gostosura só


penso em travessuras.


29 - Eu sou o Sol, você é a Lua. No eclipse do amor, minha boca beija a tua!


30 - Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria só para não te perder.


31 - Você não é colesterol, mas afetou meu coração.


32 - Seu namorado é forte? Então ele agüenta um chifre.


33 - Vamos sair nós três? Nós três quem? Eu, você e o amor!


34 - Vamos brincar de nuvem? Eu fico Nu, e você VEM.


35 - Sua mãe é costureira? Não, por quê? Porque você está na minha medida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário